K

    Karla Terça, 10 de novembro de 2009, 17h13min

    Oi Mô, é sim, suuuuuuuuuper rápido!! Te garanto!! Meu esposo está na região e tanto os benefícios dele, como o de algumas colegas, andam com uma rapidez de dar " gosto".

    Boa sorte

    ?

    Mell2 Terça, 10 de novembro de 2009, 17h32min

    Karla,

    obrigado fico feliz em saber. Tenho mais uma duvida: faltam apenas 2 meses para atingir o lapso para o direito ao semi aberto dele, é possivel que ele seja transferido para Hortolandia novamente após o mesmo ser deferido ou ele tem que ficar em Itapetininga mesmo?

    No aguardo e agradeço.

    K

    Karla Quarta, 11 de novembro de 2009, 10h49min

    Então Mô, poder pode, o ruim é conseguir!
    Também estou tentando a transferência do meu marido, mas é uma das piores coisas pra se conseguir.
    Você pode tentar por aproximação familiar, ou quando ele já estiver um mês mais ou menos no semi aberto de Itap., tentar a transferência comum.

    Boa sorte!

    ?

    Mell2 Quarta, 11 de novembro de 2009, 13h53min

    Mais uma vez obrigada.

    ?

    Mell2 Segunda, 16 de novembro de 2009, 16h46min

    Karla,

    Você tem noçao de quanto tempo demora para o processo de execuçao do meu marido ser enviado para a VEC de Itapetininga, pois o processo está na 1° VEC de Campinas? O advogado pode fazer algo para acelerar?

    No Aguardo,

    Mô.

    M

    marlizinha Sexta, 09 de agosto de 2013, 10h25min

    preciso saber sobre como esta o processo do meu marido mas nao sei como fazer alguem pode mae ajudar a conseguir essas informacoes

    S

    sol_brunelli@hotmail Terça, 01 de outubro de 2013, 23h12min

    Gostaria de saber como anda o processo do meu filho ele está na penitenciária de Guarei a pena é de 6anos e 8meses e faz 3 anos que está preso o número do processo é 1008807 o nome dele é Everton Brunelli da Silva por favor aguardo resposta Obrigado

    D

    dryi1 Segunda, 16 de junho de 2014, 19h55min

    Oi alguem poderia me explicar o que é a execução
    meu marido foi condenado a 3 anos e esta a 1 ano preso, em agosto é o lapso dele e ele diz que precisa que essa execusao esteja no presidio e diz que é um documento da qual deveria estar na unidade em que ele se encontra porem minha advogada disse que é um processo do qual ela só podera entrar com o pedido daqui a algum tempo

    alguem pode explicar por favor

    M

    Marta Mendes Quarta, 24 de setembro de 2014, 22h35min

    Boa noite gostaria de saber como anda o processo de pedido de semi aberto do meu marido Alexandre Soares de Moraes na vec de Itapetininga que se encontra preso na P I de Guarei 804761

    R

    ROSANA AP VALERIO Não/SP Segunda, 01 de junho de 2015, 11h14min Editado

    Bom dia pessoal. Sei como não é facil ficar esperando contato ou ter que ficar ligando para o Advogado , pois o processo do forum infelizmente é lento. Tenho um entiado preso em Itapetininga, que entrou no semiaberto em abril, mas ele fcou na ALA DE PROGRESSAO PROVISORIA, que criaram na Penitenbciaria de Itapetiningas, na semana anterior, e tambem um filho preso no CDP de Sorocaba em Aparecidinha, e por isso eu mesma consulto os processos quase todos dias.Segue link de consulta abaixo.

    http://www.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

    Espero ter lhe ajudado
    Até mais
    Rosana Valerio

    R

    ROSANA AP VALERIO Não/SP Segunda, 01 de junho de 2015, 13h09min Editado

    Sra. Marta Mendes, essa pesquisa ABAIXO é do VEC, caso esse seja o processo correto pq o numero que vc me passou esta diferente,

    As seguintes informações foram encontradas
    Nome : ALEXANDRE SOARES DE MORAES
    Processo : 7000763-94.2013.8.26.0269
    Controle VEC : 1048156 - Comarca Atual : Itapetininga
    Local Físico : Cartório
    Classe : Execução da Pena
    Assunto : Pena Privativa de Liberdade
    Informações sobre os Movimentos do Processo :
    Data Movimento Descrição Observação
    22/04/2015 Conclusos para Decisão DECISÃO - R.S.A
    22/04/2015 Recebidos os Autos do Ministério Público
    14/04/2015 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público com Vista
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/05/2013 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas Pena - Prateleira 158
    26/04/2013 Execução da pena Outros Registrada a GR (execução 1) - Mesa Autuação

    R

    ROSANA AP VALERIO Não/SP Segunda, 01 de junho de 2015, 13h23min

    Noa tarde, Sra. Sol.
    O que consultei no Vec é esse andamento, caso esse processo esteja correto segue abaixo, Mas veja com seu advogado pq esta demorando.
    Nome : EVERTON BRUNELLI DA SILVA
    Processo : 7000694-73.2012.8.26.0309
    Controle VEC : 1008807 - Comarca Atual : Itapetininga
    Local Físico : Defensoria Pública
    Classe : Execução Provisória
    Assunto : Pena Privativa de Liberdade
    Informações sobre os Movimentos do Processo :
    Data Movimento Descrição Observação
    13/04/2015 Recebidos os Autos da Defensoria Pública
    07/04/2015 Autos Entregues em Carga para a Defensoria Pública para Ciência
    01/04/2015 Ato Ordinatório Praticado CIÊNCIA MP - Roteiro
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/12/2014 Execução da pena Outros Digitação Apenso Sindicância (requisitar do CPP Hortolandia copia da sindicância fato 02/09/2014 e, encaminhar a unidade prisional cópia da decisão anterior que sustou o regime semiaberto)
    08/12/2014 Execução da pena Outros Autos conclusos c/ no apenso de sindicância.
    21/10/2014 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo Cálculo II - Prateleira 77
    06/10/2014 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca DE ITAPETININGA PELO DECRIM 1
    29/09/2014 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca
    26/09/2014 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca VEC São Paulo - GR 02, AP 08
    25/09/2014 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento - reg. sentença.

    R

    ROSANA AP VALERIO Não/SP Segunda, 01 de junho de 2015, 13h29min Editado

    Boa tarde, Marilizinha, caso nao consiga consultar, me passe o numero do processo e nome para consulta por favor,
    http://www.tjsp.jus.br/EGov/Processos/Consulta/Default.aspx?f=2
    até mais,

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo Segunda, 08 de junho de 2015, 21h58min

    quero saber se o processo do meu filho posso ver por vec da ai eu nao consigo ver o processo dele

    Elayne Adilson De Souza Souza

    Elayne Adilson De Souza Souza Terça, 22 de setembro de 2015, 2h38min

    gostaria de saber se o semiaberto do meu marido foi montado já faz 3 meses que ele esta preso em Itapetininga e ele deve 7meses o nome dele e ADILSON DA SILVA TEIXEIRA OBRIGADA