Senhores,

Primeiramente, solicito informação de quais livros podem ou não ser utilizados na segunda fase do exame da OAB/CESPE Jan 2010, área penal.

Secundariamente, procede a informação, de acordo com o edital, de que não se poderá mais usar doutrina anotada ou comentada?

Grato

Fabiano

Respostas

    M

    Monique Silveira Domingo, 03 de janeiro de 2010, 20h14min

    Código SECO!!!
    Nada de doutrina...

    Única dúvida que persiste e que não foi respondida: será que poderá utilizar o código referenciado? Porque, em tese, não é comentado nem anotado.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Domingo, 03 de janeiro de 2010, 22h38min

    Diga um que não é... nessa guerra das editoras, fazem de tudo para vender, essa facilitação das notas remissivas já fazem parte dos códigos...