Nobres colegas...cometi um erro gravíssimo e preciso de ajuda: protocolei um pedido em um processo que ja havia advogado constituido. Fiz isso por total falta de atenção e por acreditar no cliente que me disse não ter contato com o antigo advogado ja a mais de 2 anos. Agora...verificando os autos vejo que o cliente estava mal informado...que o processo esta em andamento e que possui advogado constituido....o que eu faço...Estou me sentindo até mal por isso....gostaria da opinião dos colegas... Att

Respostas

    L

    Lorena C. Sexta, 01 de maio de 2009, 19h02min

    Não se apavore..
    Converse com o advogado dos autos e explique a situação.
    Se ele ainda estiver atuando no processo, peça desentranhamento da petição e da procuração.
    Se ele não quiser mais patrocinar, junte aos autos uma revogação da procuração dele, e da notificação enviada.

    ?

    Manuel@ Sábado, 02 de maio de 2009, 2h50min

    Muito obrigada pela dica Dra Lorena....aff, fico mais aliviada...vou conversar com o outro advogado na segunda feira ainda...agradeço sua atenção.

    L

    Lorena C. Sábado, 02 de maio de 2009, 3h01min

    Veja, apesar de ter havido violação ao Código de Ética, acho que o juiz e o advogado vão deixar quieto, considerando que não houve má-fé e sim falta de atenção..
    Explique direitinho o que aconteceu ao pedir o desentranhamento..