Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 06 de setembro de 2010, 18h33min

    Semana passada fizemos ajustes no Fórum que reduziram a quantidade de consultas com problemas e aumentaram a velocidade no acesso.
    A situação ainda não é a ideal, mas houve melhora significativa.
    Ainda estamos fazendo alguns pequenos ajustes adicionais na navegação.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 15 de setembro de 2010, 17h53min

    Resolvido?!?!?!!! Certeza?!?!?!!!

    Aqui, é impressionante a quantidade de vezes que aparece a mensagem:

    Proxy Error
    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request
    Reason: Error reading from remote server

    Att.

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Quarta, 15 de setembro de 2010, 18h02min

    Ao Administrador,

    Coaduno com a postagem supra....tem havido esses problemas.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 15 de setembro de 2010, 18h36min

    Só pra constar...
    Mais uma mensagem que aparece por aqui:

    Bad Gateway
    The proxy server received an invalid response from an upstream server.

    Att.

    D

    Dr.Müller - [email protected] Quinta, 16 de setembro de 2010, 23h42min

    Agora tá na moda esse erro aqui ó:-

    Proxy Error
    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request GET /193908/reintegracao-de-posse-me-ajude/.

    Reason: Error reading from remote server

    Eu digito a resposta no tópico e no momento de publicar aparece esse erro aí.

    J

    janaika albuquerque Quinta, 16 de setembro de 2010, 23h44min

    O pior é depois q vc escreve tdo, dar erro e não tem como recuperar,ai vc escreve tdo dinovo e dar a mesma coisa ai finalmente vc desiste.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sexta, 17 de setembro de 2010, 20h18min

    Éh, "janaika albuquerque", o jeito é escrever a mensagem e apertar "CTRL + C", para que caso ocorra o erro, você não tenha que escrever tudo de novo. rs
    Aí é só mandar um "CTRL + V" e tentar outra vez. rs

    Lembre-se: A esperança é a última que morre. :D

    Att.
    .
    Éh, "Müller - www.gmuller.adv.br", tem até um tópico específico para o problema que você citou, ele é um dos que mais ocorrem por aqui.
    Comigo acontece sempre também. Até já me acostumei com ele.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 18 de setembro de 2010, 12h32min

    Na última semana, o problema de "proxy error" que aparecia ocasionalmente no Fórum generalizou-se em todo o site.

    Infelizmente, o problema não é em nosso servidor, mas na rede entre o Jus Navigandi e o UOL.

    Veja nosso comunicado em:
    http://jus.uol.com.br/blogdaequipe/2010/09/18/problemas-de-acesso-proxy-error/

    D

    Dr.Müller - [email protected] Segunda, 20 de setembro de 2010, 14h16min

    Hoje continua com o erro

    Proxy Error
    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request GET /155145/2/proxy-error-no-forum-em-andamento/.

    Reason: Error reading from remote server

    É só escolher uma pergunta pra abrir e o erro aparece, em seguida mando um F5 e volta ao normal. mas acontece em todas as páginas a serem abertas.

    J

    janaika albuquerque Segunda, 20 de setembro de 2010, 19h31min

    OI Rafael45...

    Tu acredita q hj escrevi tdo q ja havia perdido p 2 vezes e perdi pela 3º, naum segui seus conselhos de salvar,kkkkkkkkkkkkkkk...meu Deusssss não aguento mais!!

    tenho q ter paciencia de jó!rsrsrsrs...

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 10 de outubro de 2010, 10h23min

    Nesta sexta dia 8, migramos os bancos de dados do Fórum para um novo provedor de serviços. O problema deve ser suavizado a partir de agora.

    A solução definitiva do Proxy Error dependeria de uma medida a ser adotada pelo UOL, cuja resposta ainda aguardamos.