Gostaria de sugerir que coloquem como tópico do Fórum o Direito do Idoso. Alguns idosos acessam o fórum, ou mesmo interessados no assunto, e espalham suas perguntas pelos mais diversos tópicos, que sejam mais parecidos com suas dúvidas. Obrigada, Flávia de Sá

Respostas

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 18 de dezembro de 2009, 20h11min

    Boa sugestão.

    M

    Moderador do Fórum Sexta, 18 de dezembro de 2009, 20h14min

    Obrigados pela ideia, Flávia. Pensaremos no assunto.

    ?

    Rodrigues de Sá Advocacia Sexta, 18 de dezembro de 2009, 21h58min

    Pois pensem! rs..

    *

    *valéria Quarta, 30 de março de 2011, 19h42min

    assim com já existe a categoria Direito da Criança e Adolescente, acho que seria bem interessante também uma específica para o idoso. abçs

    Alfredo Guimarães de Oliveira

    Alfredo Guimarães de Oliveira Quarta, 30 de março de 2011, 19h44min

    Apoio.