ADMINISTRADOR: AO ATUALIZAR A PÁGINA ELA RETROAGE 24 HORAS, E, OUTRAS VEZES COM A SEGUINTE MENSAGEM: Página não encontradaFeed desta página Ops! Alguma coisa saiu errado! Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada

Respostas

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 04 de janeiro de 2010, 15h08min

    up

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h59min

    Ingrid,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    O problema está resolvido agora. Em consequência, o Fórum ficou mais lento que o normal. Estamos providenciando a instalação de mais servidores em substituição.