ADMINISTRADOR: AO ATUALIZAR A PÁGINA ELA RETROAGE 24 HORAS - Resolvido!

Há 14 anos ·
Link

ADMINISTRADOR: AO ATUALIZAR A PÁGINA ELA RETROAGE 24 HORAS, E, OUTRAS VEZES COM A SEGUINTE MENSAGEM: Página não encontradaFeed desta página Ops! Alguma coisa saiu errado! Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada Página não encontrada

2 Respostas
Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

up

Imagem de perfil de Jus.com.br
Jus.com.br
Admin
Há 14 anos ·
Link

Ingrid,

A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

O problema está resolvido agora. Em consequência, o Fórum ficou mais lento que o normal. Estamos providenciando a instalação de mais servidores em substituição.

Esta pergunta foi fechada
Há 14 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta