Direito à condicional
Meu marido foi condenado há 10 e8 em um assalto,esteve foragido por 1 e4,foi recapturado e hoje faz 7 meses que está preso,minha dúvida é: ele cumprindo 1/6 da pena ele tem direito a condicional? Ele já respondeu a falta grave,terá que esperar 7 anos de pena cumprida para solicitar a condicional ou terá que montar um pedido de semi-aberto,quando foi recapturado ele já tinha cumprido 5 e6,como proceder agora? obrigada...
minha dúvida é: ele cumprindo 1/6 da pena ele tem direito a condicional?
Resposta: não.
ou terá que montar um pedido de semi-aberto
Resposta: sim terá que progredir de regime para o semi-aberto.
é que com a fuga perdeu todos os direitos que tinha conquistado durante os anos em que ficou preso.
Não tem juízo mesmo!!