R.Paiola Segunda, 11 de janeiro de 2010, 19h33min

    Srta. Roseane.

    Ligue e pergunte na Seccional onde você fez a inscrição se não tem modelo próprio para a restituição. Se não houver, pode usar qualquer modelo simples, apenas colocando todos dados e motivo.
    Porém, é bom ler o edital, vez que geralmente eles especificam que não haverá restituição.

    Se quiser, use o seguinte modelo básico, porém coloque os dados da OAB:

    http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/upload/MODELO_FOMULARIO02_2009_CONSLTEC_DEVOLUCAO_DE_TAXA_ONG.PDF

    Att.

    C

    Carlos da Silva Mafra Segunda, 11 de janeiro de 2010, 21h21min

    Olá,
    Rosiane porque tua inscrição foi indeferida?

    CARLOS

    D

    Delgadinho Segunda, 11 de janeiro de 2010, 22h32min

    Na OAB acredito que não existe restituição de valores! mas leia o edital e pergunte no departamento de exame de ordem site da OAB e-mail tel etc...

    boa sorte

    Eliana