direito ao regime aberto
por favor me orientem meu marido foi condenado a 14 anos no crime de homicidio esta preso a 8 anos no fechado, e a 5 messes esta no regime semi-aberto trabalhando la dentro desde o segundo dia que chegou gostaria de saber se ele ja tem direito ao regime-aberto ou o que cabe a ele pois é réu primario e tem bom comportamento sera que ja tem direito a condicional ou ao regime aberto me ajudem por favor
OLA ALGUEM ME AJUDEM A ENTENDER O QUE ESTA NA VEC OQUE QUER DIZER 17/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo Solicitar BI p/ RSA
08/03/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação Publicado
05/03/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação
04/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. ciência
03/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença -Indeferimento
02/03/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
26/02/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação Publicado