Bom.. Eu tenho 16 anos, moro no RJ e meu namorado encontra-se no presídio Vicente Piragibe.. Eu fiz emancipação para conseguir fazer carterinha para visitá-lo, porém ate hoje não consegui porque lá disseram que não pode, mas uma advogada havia me dito que dessa maneira teria como, sem contar algumas meninas se SP que conseguiram fazer carterinha assim...

O que esta faltando? Peço ajuda para que eu consiga logo fazer essa carterinha Se alguém souber de algo que possa me ajudar, ou até mesmo que seja advogado e queira cobrar para resolver isso para mim, por favor contacte-me por e-mail.. [email protected]

Muito obrigada a ajuda de todos!

Respostas

    C

    Camila Silva Sexta, 27 de outubro de 2017, 23h31min

    Oi
    Sou d menor e queria saber como faço pra visitar meu marido que esta no presídio
    Eu tenho uma filha com ele ???

    Lidianne Silva

    Lidianne Silva Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 15h12min

    Oi sou de menor tenho namorado preso queria sabe como eu faço pra visita ele .??

    Leeh Menezes

    Leeh Menezes Terça, 13 de março de 2018, 19h10min

    Oi eu tenho 15 ano qria saber como fazer essa caterinha sou de fortaleza alguém me ajuda por fazer não tenho filhos com o preso e nem sou casada judicialmente mas qria muito ver meu namorado obgd♥

    Cristina Silva

    Cristina Silva Sábado, 14 de abril de 2018, 14h07min

    Ooi gostaria de uma ajuda eu vou fazer 18 anos Daqui uma semana, Eu gostaria muito de ver meu namorado que está preso o que eu tenho que fazer para poder ver ele e já tem 6 meses que ele está preso.

    Agatha Drumond

    Agatha Drumond Quinta, 13 de setembro de 2018, 21h13min

    Como fasso pra.ir ver o pai Da Minha filha tenho 17 Anos morávamos juntos mais não somos casados.no.papel gostaria de.saber como Fasso a carteirinha minha mãe vai assinar ??

    Juliana Mattos

    Juliana Mattos Terça, 14 de maio de 2019, 19h14min

    Gente mim ajuda ...nn moro com minha mãe faz muito tempo ...moro com meu namorado já tem 1 ano i 1 mês agente juntos... só q ele foi preso ih já faz 1 mês q isso aconteceu ...tenho 16 ano só q minha mãe nn quer assinar emancipação... Oh q posso fazer mim ajudei por favor

    Camila Eduarda

    Camila Eduarda Quarta, 27 de novembro de 2019, 18h42min

    Tenho 14 anos posso visitar meu namorado acompanhada da minha mãe? Como Fasso?

    Camila Eduarda

    Camila Eduarda Quarta, 27 de novembro de 2019, 18h44min

    Tenho 14 anos posso ir visitar meu namorado acompanhada da minha mãe? Como Fasso?

    Beelly Yaaraa

    Beelly Yaaraa Sexta, 13 de dezembro de 2019, 23h55min

    @Camila Eduarda me chama ai

    Kailane Silva

    Kailane Silva Sábado, 14 de dezembro de 2019, 0h33min

    Tenho 16anos fiz união estavel será que consigo visitar?

    Carol Nunes

    Carol Nunes Quinta, 02 de abril de 2020, 9h19min

    Olá eu tenho 17 anos moro no RJ, meu namorado foi preso e eu gostaria de saber como posso visita-lo sendo menor de idade

    Eloiza Oliveira

    Eloiza Oliveira Quinta, 17 de dezembro de 2020, 17h56min

    Eu tenho 16 anos e o meu marido está preso moro aqui em Rio Branco Acre e queria ver se eu conseguia tirar a carteira não será que eu posso falta dois meses e pouco para mim inteirar 17 anos

    L

    Luana Nascimento Terça, 23 de novembro de 2021, 19h23min

    Boa noite tenho 17 anos gostaria de saber se tenho direito a vicita tenho uma filha com ele ?

    E

    Erika santos Quarta, 08 de fevereiro de 2023, 23h30min

    Olá tenho 16 anos e meu namorado está preso em Mauá se eu fazer a emacipacao eu consigo ir visitar ele??? Por favor me ajudem!!

    I

    Izabella dos Santos silva Sábado, 25 de fevereiro de 2023, 10h37min

    Oi, sou de menor tenho 16 anos e queria saber se eu posso visitar o meu namorado (ele é de menor também e tem 17 anos) estar preso vai fazer 2 meses, ele está preso no CSE. Posso visitar ele? E como fazer?

    S

    Saionara Borges de Jesus Terça, 08 de agosto de 2023, 18h12min

    Oiii boa noite eu tenho 17 anos e quero visitar meu marido falta 3 meses pra ficar de maior será quer ser minha mãe atoriza eu entro

    E

    Emilly Rodrigues da silva Quarta, 29 de novembro de 2023, 14h24min

    Eu tenho 15 anos e meu "marido" está preso, eu estou gravida meus pais me autorizaram, fiz a declaração de amasia e tudo, fui fazer a carteirinha e a moça me disse que preciso de uma autorização judicial, eu sendo menor de 16 posso conseguir essa autorização sem ser emancipada? Pois pelo que eu sei precisa ter 16 anos