Boa tarde, desculpe a ignorancia mas nao tenho conhecimento sobre isso. Estou cumprindo aviso previo em uma empresa desde o dia 13/01, acontece que na segunda e terça feira tenho entrevistas de emprego no meu horario de trabalho, entao irei faltar? Isso de alguma forma pode me prejudicar ou somente ocorrera o desconto dos dias nao trabalhados???

Respostas

    Felipe Vieira

    Felipe Vieira Domingo, 10 de julho de 2016, 18h31min

    Boa noite, então estou cumprindo aviso prévio, onde eu fui mandado embora sem justa causa, optei por 2 horas a menos neste caso eu trabalhavas das 18:00 até as 03:00 da manhã, agora entro as 18:00 e saio as 01:00 da manhã, o aviso foi dia 27/06/2016 vai até dia 26/07/2016, só que faltei na sexta feira dia 08/07/2016, posso levar justa causa por isso, faltei para resolver um assunto pessoal.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 19h50min

    Só por 1 dia, é dificil, somente se sua ausência tivesse causado algum problema ou prejuizo irreparável.