G

    Guilherme Advogado São Paulo Sexta, 05 de fevereiro de 2010, 2h22min

    Olha, passei no Exame 138, levei a CLT comentada do Valentin Carriom e mais uma doutrina do Sergio Pinto Martins, e foi mais que suficiente! O Carrion, aponta em seus comentarios diversas S[umulas e OJ`s.

    ?

    Cláudio Souza Jr. 633/RR Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 19h41min

    Obrigado Guilherme, mas essa edição do Exame de Ordem não permite utilização de doutrina nem de livros comentados. Minha dúvida já foi esclarecida pela própria OAB, através do Conselho Federal. Agradeço a atenção de qualquer maneira. Abraço!