Eu tenho uma irmã que é doente mental e eu cuido dela, sempre cuidei.

Agora para ela receber a pensão que era da mãe dela e minha também tive que pedir para o juiz a curatela dela.

O meu advogado disse que o juiz quer saber se ela tem imóveis e se ela recebe alguma outra pensão.

O meu advogado disse que eu tenho que mostrar todo mês para o juiz os gastos dela(da minha irmã) e o que sobrar depositar num banco, numa conta que o juiz abre.

Só que estou desesperada por que sou separada do meu marido( ele sumiu fazem mais de 20 anos) e eu não posso trabalhar, cuidei dela e da minha mãe que morreu e dos meus filhos, nunca trabalhei para fora.

Entãominha irmã é que sustenta a casa, sempre foi assim depois que fui largada pelo meu marido.

Ela tem uma pensão do meu pai que é pai dela também.

Como devo fazer para esplicar para o senhor juíz que minha irmã tem que me ajudar?

O meu adevogado não me ajuda e eu estou com medo do juizfazer alguma coisa.è veradade que tem que avisar o juiz quando gasta o dinheiro de gente doente?

Me ajudem.Tem que guardar as notinhas de tudo o que a gente gastar? Como vou fazer para mostrar essas notinhas se nunca sobra dinheiro e minha irmã sozinha, já tem quase 70 anos não gasta tanto, a pensão é boa.

cuido muito bem dela, com carinho e amor, não deixo faltar nada, meu pai eminha mãe sempre mandaram eu ajudar ela quando eles morrecem.

Respostas

    M

    Maria Maia Quarta, 02 de agosto de 2006, 17h05min

    SOCORRO, RESPOSDAM PARA MIM, POR FAVOR, O CURADOR DE INCAPAZ TEM QUE PRESTAR CONTAS? VEJAM MINHA PERGUNTA JÁ ESTÁ AQUI NO SITE.