Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    G

    germania Domingo, 18 de abril de 2010, 19h25min

    brigaduuu Pretendo ajudar, Desejo Mesmo Que vc se recupere o Mais Rápido possivel ..... assim que, Alguma Coisa Sair no VC, estarei Aqui A SUA procura.. tenha Boa noite Uma ... brigaduuuuu ..

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 19h33min

    luana |

    Pelo que entendi foi mandado uma carta precatória para o Rio de Janeiro, réus MARIO CLAYTON SANTOS MOREIRA e ALEX PEREIRA DOMINGUES

    L

    luana laranjeiras Domingo, 18 de abril de 2010, 20h13min

    Sim.

    Eu queria saber o que significa baixa de processo?

    Porque estava arquivado e ele continua preso.

    Muito obrigado por me ajudar

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 20h33min

    luana

    Como foi mandado uma precatória para o RJ PRESUMO QUE O PROCESSO NÃO FOI DADO BAIXA, deve estar em andamento.

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 20h33min

    luana

    Como foi mandado uma precatória para o RJ PRESUMO QUE O PROCESSO NÃO FOI DADO BAIXA, deve estar em andamento.

    L

    luana laranjeiras Domingo, 18 de abril de 2010, 20h46min

    Foi sim.

    Na página do processo dele na internet aparece um link para o processo aqui no rio, no final da página.

    Muito obrigada pela atenção
    você sabe me diser oque significa baixa se ele vai ser solto?
    Alex pereira domingues
    comarca de niterói

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Domingo, 18 de abril de 2010, 20h52min

    luana

    Se ele foi condenado vai cumprir a pena.
    Não consegui achar o processo de apelação dele.

    L

    luana laranjeiras Domingo, 18 de abril de 2010, 20h57min

    Dar baixa é prq foi sentenciado

    pq ele nao tem sentença ainda e ja ta 1e2meses preso

    sem resposta de nada só essa baixa que eu naum sei o que significa

    espero resposta

    L

    luana laranjeiras Domingo, 18 de abril de 2010, 20h58min

    Continuando...
    Dar baixa é porque foi sentenciado?

    G

    germania Domingo, 25 de abril de 2010, 17h02min

    Pretendo ajudar..... Quero saber si vc ja melhorou...... Como vc esta...... Fica com deus..

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 11h23min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    11/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    11/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    05/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
    30/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    POR FAVOR .....a quem possa me ajudar..... o que acontece agora, e quanto tempo sairá uma resposta, des de ja agradeço....

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 11h27min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    11/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    11/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    05/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
    30/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    POR FAVOR....o que sera feito agora, e si tem prazo para definicão

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 11h29min

    Por favor.... Qual passo sera dado agora

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 16h05min

    por favor ....a quem possa me responder o que significa autos no mp..... trate se de ra que esta sendo julgado..

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 16h49min

    ccfdgjhkhjffgfgghhg

    G

    germania Quarta, 12 de maio de 2010, 16h52min

    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    11/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    11/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    05/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    04/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
    30/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    POR FAVOR ...Oque acontece agora..é quanto tempo demora.... des de ja obrigado

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Quarta, 12 de maio de 2010, 18h42min

    raquel rodrigues

    Estou melhor sim, valeu a lembrança.......

    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. = nesta data o proceso está com o promotor para seu parecer geralmente costuma fica até 5 dias com o promotor depois retorna para o Juiz

    G

    germania Quinta, 13 de maio de 2010, 10h08min

    PRETENDO AJUDAR... qui bom que vc esta melhor....e muito obrigado por me ajudar a intender o que ñ sei.... obrigado mesmo.....então daqui a5 dias estou aqui, com certeza tirando alguma duvida..... brigaduuuuuuuuu... pretendo ajudar...

    G

    germania Sábado, 15 de maio de 2010, 14h25min

    Autos no setor de publicação ..... Pretendo ajudar o que significa....... Estou muito ansiosa. Eu tenho quase certeza que é a definição........... Pretendo ajudar estarei oline hoje o dia todo....Amanha tambem....Tambem quero saber como vc esta....Des de ja´obrigada por me ajudar ......

    M

    MARCENASS Sábado, 15 de maio de 2010, 14h43min

    raquel autos no setor de publicação? o escrevente responsavel ira publicar a decisão do juiz mas não da para saber só indo na vec abraços.