C

    Cintia Pontes Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 15h38min

    Boa tarde!!!
    gostaria de saber se quando uma pessoa vai presa e cumpri toda sua pena, se ela tem direito de limpar seu nome não saindo no atestado de antecedentes criminais sua infração.
    o tempo de reclusão foram de 3 anos no artigo 157,a pessoa ja cumpriu sua pena toda, ja em liberdade 8 anos e não houve nenhuma infração desde sua liberdade.
    Desde ja agradeço sua colaboração.