Pessoal,

Esse é meu primeiro contato aqui nesse forum. Entrei com um mandado de segurança contra a OAB/MG, buscando anulação de mais um questão em seu ultimo exame, para completar os 50 pontos exigidos para aprovação na primeira fase. Tive a liminar deferida e estou aguardando notificação da defesa da autoridade coatora. Gostaria de saber: 1- O caminho do processo daqui prá frente. 2- Modelos das peças processuais e fundamentos juridicos.

Grande Abraço,

Respostas

    S

    Simone Borges Terça, 09 de março de 2010, 14h52min

    Olá

    Uma coisa não ficou clara, qual a razão do MS diretamente uma vez que poderá levar tempo até o julgamento do mérito? não havia medida administrativa?