Sou escrivão de polícia há vinte anos e passei no concurso para professor da ETEC no período noturno, trabalho durante o dia, pergunto se posso tomar posse, pois nao sei se a carreira de escrivão de polícia, agora com nível superior é considerada carreira técnica. Preciso dessa orientação urgente, pois tenho que tomar essa decisão até o dia 19.02.2010. Desde já agradeço atenção.

Respostas

    E

    eldo luis andrade Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 18h06min

    Não é considerada carreira técnica. Apesar de exigir nível superior para posse.