G

    Guma Domingo, 28 de fevereiro de 2010, 21h37min

    Agora diz pro pessoal que vc trabalha um dia sim e outro não e que o pessoal do administrativo trabalha de segunda a sexta....

    T

    Thiago A. Rodriguez Quinta, 04 de março de 2010, 9h54min

    Se acha tão vantajoso o horário administrativo, porque não pede para trabalhar lá ?

    I

    ISS Sábado, 06 de março de 2010, 18h27min

    Rapaz! o sujeito vem no forum com uma reclamação sem o menor fundamento. Chora no mastro da bandeira!

    G

    Guma Sábado, 06 de março de 2010, 19h04min

    kkkkkkkkkkk. Chorar no mastro fui o "must"....

    R

    RCM ASSESSORIA Terça, 08 de junho de 2010, 17h03min

    Não entendi o questionamento do colega acima. Sugiro que seja mais claro a sua pergunta.

    Inicialmente o colega é voluntário na Policia Militar e existe leis e normas para se seguirem, quanto ao horario administrativo e patrulhamento relamente são diferentes, mas cada um tem sua peculiaridade e fundamento.

    O serviço adm é seg a sexta - 08 as 18
    patrulhamento - 12 x 36 ( um dia sim e outro não) de acordo com a escla de serviço.

    Não vi nenhuma irregularidade. Talvez o colega possa requerer ao seu comandante para que passa a fazer parte do efetivo da administração publica militar e aguardar a resposta...

    L

    LOBÃO/JACINTO-MG Terça, 29 de junho de 2010, 16h06min

    Cada um trabalha onde tem sua competencia

    G

    GUSTAVO TADEU Domingo, 25 de julho de 2010, 1h29min

    Pois, é amigo...
    As portas da ADM estão abertas.
    Poucos querem ir por causa de atividades extra corporação.
    Na verdade o 12 x 36 é uma enganação.
    Você acha vantagem trabalhar um dia sim e outro não, mas chega o fim de semana e todos vão viajar e você fica pois vai trabalhar ou no sábado ou no domingo.