Gostaria de contar com a ajuda de vocês para registrar um problemão . Me formei em dezembro de 2009 no curso de Direito, porém a faculdade não me inscreveu na prova do ENADE.

O problema é que por esse erro grave da Instituição, eu não colei grau e, conseqüentemente, não recebi o Diploma – Certificado de Conclusão de Curso. E o meu prejuízo não pára por aí: fui aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas não consigo receber minha carteira de Advogado, pois não colei grau. Além disso, também não consegui me matricular na Pós Graduação, que seria subsidiada pela empresa que presto serviço.

Veja o tamanho do meu prejuízo por um erro da Faculdade Estácio!

Estou me sentindo lesado, pois já solicitei um posicionamento sobre o meu caso e não tive retorno.

Gostaria de saber se podem me ajudar, já que é um absurdo o descaso que a Faculdade Estácio faz com seus alunos. e agora tô desesperado

Respostas

    G

    Guma Sábado, 06 de março de 2010, 19h09min

    Ué, vc não é formado? Não sabe as medidas cabíveis??? Cada um que aparece aqui....

    D

    Denis Domingo, 07 de março de 2010, 13h28min

    Se vc já está formado, certamente deveria ter recebido o certificado de conclusão, pois somente dessa forma conseguiria realizar a inscrição no exame. Se não possui tal certificado, como pôde fazer as duas etapas do exame? Se vc fez o exame e realmente passou, como disse, então deve saber que a provável medida é um MS....

    Abraços