V

    valdirenesanto784@ho Segunda, 01 de março de 2010, 9h59min

    vivo com uma pesso que foi casado mais , o casamento dele nao deu certo e so durou um meis, ele que o divorcio mais ela nao que dar ja tem um ano e dois meis como ele pode fazer para si divorsiar eles nao tem filhos e nem bens, e quanto tempo pode turar isso obrigado