N

    Noélia Sampaio 6964/PI Terça, 02 de março de 2010, 22h41min

    alexandrina, pedindo as contas do emprego você não receberá apenas seu Aviso Prévio, pelo contráio terá que dar aviso previo ao empregador;não receberá o FGTS e nem pode dar entrada no Seguro DEsemprego, porém as demais verbas ficam a sua disposição, como 13º salário proporcional, férias vencidas e proporcionais etc. Espero ter contribuido.