J

    Johnnathan Deivisson da silva Segunda, 07 de junho de 2021, 12h47min

    Boa tarde, eu tenho um processo onde recebi uma sentença favorável, e a empresa recorreu com embargos a execução, também foi favorável ao meu favor sedo julgados os embargos improcedentes. Para isso foi feito um seguro garantia em meu nome, logo após o julgamento foi anexado ao processo um comprovante de pagamento. Daí saiu um despacho que diz " a contadoria para fins de rateio de valores remanescentes, e expeçam-se os alvarás.

    J

    Johnnathan Deivisson da silva Segunda, 07 de junho de 2021, 12h48min

    Quanto tempo leva para ser expedido esse alvará?

    G

    Gbs Segunda, 07 de junho de 2021, 12h57min

    So Deus sabe .

    L

    leticia Sexta, 16 de julho de 2021, 10h33min

    Olá, já saiu?
    Caso não demora uns 3 meses