J

    Jose Samuel Quinta, 04 de março de 2010, 14h40min

    Nao sei quanto a anterioridade, mas se o crime for cometido apos, o processo poderá ser sustado mediante deliberação da respectiva casa ate o termino do mandato.

    Se for Deputado Estadual, Vereador e Prefritos todos em crime comum = TJ
    Se for Deputado Federal ou Senador = STF

    Mas creio que como se trata de fato anterior, isso não da direito a foro privilegiado.

    ?

    Direito a. Segunda, 08 de março de 2010, 16h02min

    Obrigada pela resposta, mas sera que ninguem sabe quanto aos crimes anteriores??