sou presidente de uma entidade sens fins lucrativos, e esta entidade tem um convenio com a prefeitura municipal da minha cidade, para pagamento de despesas com arbitro de futebol, so que tanbém sou arbitro de futebol e recebo pelas arbitragens feitas, por ventura estou infringindo alguma lei.

obrigado.

Respostas

    J

    JC inovar Sábado, 13 de março de 2010, 11h18min

    Eu também sou presidente de uma ONG que elabora projetos de captação de recursos e gostaria de saber se posso receber pela elaboração de um projeto.