Fiz o último exame de ordem em civil, penso que me saí bem, todavia acabo de observar que o referido exame foi anulado. Desse modo, em virtude da recente notícia de anulação do exame unificado 2009.3, como devem proceder os candidatos que sentirem-se prejudicados com este ato?

Respostas

    M

    Marcos 10 Segunda, 08 de março de 2010, 11h32min

    O interessante seria o MPF entrar com uma ACP vez que isso está
    lesando interesse de uma gama de indivíduos.

    Deve-se, sobretudo, pedir a responsabilização da OAB e CESPE.

    Há pessoas que se deslocam de sua sede (interior) para fazer a prova
    em outras cidades, e isso envolve custos. Isso sem falar do desgaste
    físico e psíquico que sofre o examinando.

    A prudência da OAB em preservar a sua "idoneidade" nivela a
    todos por baixo, como se todos os examinando fosse participantes
    do crime.

    A OAB há tempos anda muito mal em suas decisões (a começar pelos
    equívocos cometidos na fase quando não anulou questões duvidosas).