Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 19h11min

    No Brasil não se prende mais por motivo de dividas (exceto pensão alimenticia), fique tranquila

    S

    sebastião maciel Terça, 01 de novembro de 2016, 23h19min

    Olá muito bom dia a todos. Quero algumas informações.

    Fui lezado pelo meu irmão com uma camioneta s10 ano 2008, nós dois eramos sócios na empresa mas ele s achou o direito de levar a camioneta que estava no meu nome como pessoa física, sendo assim fiz o boletin de ocorrencia na policia civil, só que devido o meu irmão não ter tomado a minha camioneta por força, tipo comuma arma de fogo, coisa parecido, o governo não pode dar baixa nos imposto cobrado anualmente, como IPVA E SEGURO OBRIGATÓRIO, POIS ESTE TIPO DE CRIME CARACTERÍZA APROPRIAÇÃO DE BENS ANAPROPRIADO. Peço se alguem pode me mostrar outro caminho para que eu possa dar baixa nestes orgão do governo, pois já está R$ 4.000,00 OS IMPOSTOS SITADOS NO PARAGRÁFO 4. Muito Obrgado.

    Gilmar Miola

    Gilmar Miola Quarta, 09 de novembro de 2016, 20h55min

    alguem pode me ajudar devo somente impostos hoje nao consigo pagar alguem pode me dar uma sujestao

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de novembro de 2016, 9h03min

    Parcela dentro de sua realidade financeira, pode levar anos, mas vc consegue pagar

    Déboraaa

    Déboraaa Quarta, 23 de novembro de 2016, 9h35min

    Gostaria de saber se eu decretar falencia quitando todos debitos com fornecedores e banco, consigo deixar de pagar os impostos atrasados? Como fica a situacao?

    Ivanei Porto

    Ivanei Porto Quinta, 11 de maio de 2017, 9h00min

    Também estou passando pelo mesmo problema, a empresa vem a trancos e barrancos desde 2014, já pensei em parar. mas temos muitas dividas e com funcionários tbm... tem dias que bate desespero.
    Já pensei em solicitar falência, mas precisa de um bom advogado e eu não tenho.
    É frustante receber cobranças diariamente...