Fui selecionada na ultima seleção simplificada da secretaria de saude de Pe,para os hospitais de rede.Ocorre que agora fui convocada para trabalhar em hospital do interior que so de viagem dá entre 6 a 8 horas.Faço pos graduação na minha cidade e tenho mil outras razo~es pessoais ,inclusive de doenças na familia que me impedem de ocupar este cargo no interior.No entanto,ou eu vou ou perco minha vaga até sem chance de esperar alguma desistencia para os hospitais daqui.Isso é legal? Por favor preciso de resposta urgente.

Respostas

    ?

    samas Quarta, 31 de março de 2010, 20h58min

    POr favor Especialistas de plantão,preciso decidir ou não assinar contrato de trabalho e mesmo podendo não ser dentro do direito constitucional,qualquer opiniaõ de pessoas com conhecimento para tal pode me ajudar.AGUARDO RESPOSTAS.