1. A igualdade da caput do artigo 5º só é aplicado aos estrangeiros que residam no Brasil?

  2. Pelo princípio da igualdade só pode haver discriminação expressamente determinada no texto constitucional?

  3. Os direitos individuais e coletivos são direitos de primeira geração?

qualquer que seja a resposta (SIM/NAO) justifique.

Respostas

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Sexta, 02 de abril de 2010, 23h00min

    Dever de casa?!

    ?

    Edmilson Zacarias Domingo, 04 de abril de 2010, 20h10min

    kkkkkkkkkkkk, não cara, comprei um livro de constitucional e travei na 2, mas deixa pra lá, valeu. obg.

    ?

    Edmilson Zacarias Domingo, 04 de abril de 2010, 20h11min

    na 2 assertiva