Vinicius Domingo, 10 de setembro de 2000, 8h45min

    Caro Fernando,

    Somente no dia de hoje (10/10/2000) é que vi a sua pergunta, porém, vou lhe indicar dois bons livros que podem lhe ajudar na concretização de sua pesquisa, êi-los:
    > Manual de Direito Financeiro e Direito tributário.

    - Luiz Emygídio F. da Rosa Jr.

    - Ed. Renovar (www.editoras.com/renovar)

    > Direito Financeiro e Tributário.

    - Kiyoshi Harada.

    - Ed. Atlas (www.edatlas.com.br)

    * Sei que posso não ter sido ágil quanto a esta sua consulta, porém, afirmo que se tivesse visto antes, poderia lhe ajudar efetivamente. Espero que isto chegue em tempos às suas mão.