U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Domingo, 18 de abril de 2010, 13h33min

    Acredito que basta vc alterar o nome de usuário para exibição, já que como visto, o meu não aparece.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 18 de abril de 2010, 13h57min

    Eu nem sei como faz para aparecer a cidade (bem que eu gostaria que constasse do meu).

    N

    Newton Facini Terça, 20 de abril de 2010, 14h20min

    Joao Celso Neto

    Apesar desse tópico ser destinado a outro assunto gostaria se possível do seu auxílio para a seguinte situação:

    Em ação Trabalhista entrei com Embargos de Declaração, no entanto a Turma que julgou os ED entendeu tratar-se de Embargos protelatórios e aplicou a multa de 1% sobre o valor da causa. Inclusive para o valor da causa corrigido.

    Você saberia me informar como preencher os campos do DARF para recolhimento dessa multa?

    obrigado

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 17 de maio de 2010, 13h17min

    Para alterar os dados da cidade do usuário:

    Vá em "Minhas configurações", no topo da página.
    Depois, vá em "Endereços e contatos" e clique em "Editar", fazendo as alterações desejadas.
    Aproveite e altere sua senha (na mesma página), a fim de que as alterações tenham efeito no Fórum com mais rapidez.

    R

    reginaldo mazzetto moron Quinta, 20 de maio de 2010, 3h18min

    Maria me desculpe, mas não faz isso não!

    M

    Marylin Quarta, 23 de junho de 2010, 0h10min

    Reginaldo eu não entendi quando pede a Maria para não fazer isso não.
    Eu tb não estou querendo que apareça mais a cidade, no entanto não sei como fazer, ja fui em configurações e tirei o nome da cidade, mas continua a aparecer e ai? como faço.
    Abç

    M

    Marylin Quarta, 23 de junho de 2010, 0h41min

    Por favor srs moderadores seria possível colocar só meu nome Marilyn, apesar de morar numa linda cidade como o Rio não gostaria que aparecesse mais o nome da cidade. Não consigo alterar nas configurações, sendo que tenho que colocar um nome de cidade e estado senão não entra.
    Obrigada boa noite a todos.
    Amo esse Fórum e todos vcs tb srsrs.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 23 de junho de 2010, 9h50min

    Marilyn,
    Experimente mudar sua senha. Isso forçará a sincronização entre os bancos de dados.

    M

    Marylin Quarta, 23 de junho de 2010, 21h11min

    Obrigada moderadores pela resposta.
    Vou tentar se não conseguir deixa como esta mesmo, afinal Rio de Janeiro não é tão mal assim rsrsr.
    Abç a todos.

    M

    Marylin Quarta, 23 de junho de 2010, 21h11min

    Obrigada moderadores pela resposta.
    Vou tentar se não conseguir deixa como esta mesmo, afinal Rio de Janeiro não é tão mal assim rsrsr.
    Abç a todos.