Parece-me que existe uma lei deste ano igualando jurídicamente as financiadoras e adminitradoras de cartão de crédito como instituições financeira. Gostaria que alguém possa me ajudar sobre essa questão. Desta já, obrigado. Ricardo S. Valério

Respostas

    ?

    celso silva Sábado, 26 de abril de 2003, 8h24min

    nao foi lei, mas uma decisão do STJ, onde reconhece que as Adm cartão juridicamente se assemelham as instituiçoes financeiras,mesmo a lei do SFI não lhe enquadrando como tal pois não são fiscalizadas pelo Bacen.

    Atte

    Celso Silva
    Gov valadares