L

    Liaxyz Quarta, 21 de abril de 2010, 8h35min

    Jailton, sem dúvida, Curso de Direito Constitucional - Gilmar Ferreira Mendes, Inocêncio Mártires Coelho e Paulo Gustavo Gonet Branco - Ed. Saraiva

    Bom feriado, Lia

    R

    Rafael L. Lorencetti Quinta, 13 de maio de 2010, 17h10min

    direito constitucional esquematizado ( Pedro Lenza )

    D

    Dr.Müller - [email protected] Quinta, 13 de maio de 2010, 19h59min

    O que vejo aparecer com frequencia nas referencias bibliograficas de vários concursos é o do José Afonso da Silva. Mas sugiro que leia com atenção o edital do concurso ao qual pretende prestar, pois nele talvez você encontre a indicação correta. Abraços.

    www.gmuller.adv.br