Zenaide Sábado, 27 de setembro de 2003, 12h52min

    Prezado Thiago

    Creio que não seja possível. Infelizmente o contrato de gaveta não tem muito reconhecimento a não ser entre as partes contratantes.
    Pense bem, pedir a liberação do FGTS para quitar o pagamento de dívida que está em nome de outro em um contrato que as financiadoras não reconhecem. Não há como consguir autorização visto que há tanta burocracia para levantamento do FGTS.
    boa sorte