Trabalho há mais de 8 meses numa empresa publica, numa sala pequena sem ventilacao, nao fornecem agua potavel, não há equipamento de seguranca para as atividades de extensao rural INSALUBRES, o predio ta quase caindo e a instalacao eletrica é tao velha e com gambiarras nos fios que corre o risco de pegar fogo a qualquer momento. A chefia ja foi comunicada mas nao da a minima importancia. Devo comunicar ao MPT ou primeiramante ao Sindicato da categoria, mesmo nao sendo filiado ao mesmo.

Respostas

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Domingo, 25 de abril de 2010, 13h36min

    Almir, aconselho você a procurar o Sindicato da Categoria e registrar suas reclamações e lá ele( Sindicato ) deverá tomar alguma providência, pelo menos deverá, certo? De qualquer forma se você não ver resultado, procure o MP, denuncie, chame uma TV local. Espero ter contribuido.

    E

    eldo luis andrade Domingo, 25 de abril de 2010, 20h45min

    Deve acredito ter CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Talvez também seja bom levar ao conhecimento da CIPA.

    ?

    ALmir RO Sexta, 30 de abril de 2010, 9h15min

    Noelia e Eldo, muito obrigado, sua informacoes foram muito uteis.