Estou aposentada há dois anos, e no tempo em que estava trabalhando tive retenção no "bendito" Fundo 157, hoje, não consigo saber a quantia que tenho, onde está e como posso retirá-lo? Gostaria de obter tais informações, num outro site me aconselharam o Banco Central, tentei via internet e nada consegui!

Respostas

    ?

    André Quinta, 28 de julho de 2005, 16h03min

    No site da CVM há um telefone e um serviço de consulta online que informam em que instituição foram depositados os valores. Aparentemente, o próximo passo é dirigir-se a essa instituição que informará os valores e procedimentos para o resgate.

    ?

    Gracia de Oliveira Cabral Quarta, 18 de janeiro de 2006, 23h08min

    Segundo o Dr Fabio Koslowsky em entrevista a revista Isto é Dinheiro de nº414 do dia 17 de agosto de 2005. Os fundos recebíveis 157 , quem tem direito; investidores que aplicaram no mercado de ações de 1967 a 1983 e que ainda não sacaram esses recursos. 2) Consulte o site da CVM ( www.cvm.gov.br/port/infos/consulta157.asp) para saber em que banco está depositado o seu fundo. 3)Caso o banco não encontre o seu extrato, entre em contato com a CVM pela internet(www.CVM.gov.br)ou por telefone( 0 800-7260-802)...Boa sorte.Gracia Cabral- Petrópolis- RJ

    --------------------------------------------------------------------------------