Prezados, eu marido foi recapturado, pois ele já esta no semi aberto e então pediu atendimento e não voltou, foi para suzano ficou 5 meses e agora mandarão ele para o presidio anterior que ele estava Paraguaçu Paulista gostaria de saber qual os procedimentos que irão acontecer agora esta saindo isto na vec

grata

Priscila Gonçalves

Nome : JAILSON FERREIRA DA SILVA Processo de Execução : 507373 - Comarca Atual : Campinas 2ª VEC

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 11/03/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/SUZANO/SP - 03 GR E 11 AP 11/02/2010 Execução Autos Aguardando Remessa 06/11/2009 Execução Outros PRAZO 07 06/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas 30/09/2009 Execução Baixa Conclusão 29/09/2009 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos 22/09/2009 Execução Autos na Juntada JUNT CHÃO

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Sábado, 01 de maio de 2010, 22h26min

    A situação é a seguinte: a fuga é falta grave e vai levá-lo de novo ao regime fechado, a fim de cumprir a pena faltante. A partir da recaptura terá inicío novo lapso temporal mínimo para postular qualquer benefício ao semi-aberto e depois ao aberto. Deve ele saber queo bom comportamento é a única forma de gozar de tal dirito e se rebelar de nada adiantará, pois é a regra. E ele tem 3 condenações e deve mudar seu comportamento para não ficar até o final da pena.

    P

    priscilagonçalves Terça, 06 de julho de 2010, 19h45min

    muito obrigado pelo o esclarecimento

    E

    ELIZA SP ZN Quinta, 12 de julho de 2012, 21h08min

    o que significa execucao remetidos outos a comarca

    D

    diego jacinto da silva Quarta, 10 de dezembro de 2014, 12h58min

    o que e GR REMETIDA À VEC SUZANO- CODIGO DE PROTOCOLO: 00000000001201400004535140136604632