M

    Moderador do Fórum Sábado, 01 de maio de 2010, 10h47min

    Os usuários não têm permissão para apagar seus comentários, pois a nossa política propõe exatamente que o conteúdo das discussões permaneça disponível para pesquisa.

    É possível editar as mensagens ou alterar o nome do usuário.

    Caso haja necessidade de excluir, favor entrar em contato. Pode ser usada a ferramenta "mensagem inadequada" com a devida exposição dos motivos.