JORGE JACY DUARTE TEIXEIRA= CRECI 17.768/RJ Quarta, 23 de fevereiro de 2005, 17h31min

    RIO DE JANEIRO,23 DE FEVERERIO DE 2995.

    ILMO SRº GEORGE COSTA ARAUJO
    BRASIL

    "BOA-NOITE!!!"

    É COM IMENSO PRAZER QUE LHE REDIJO ESTE E-MAIL.E BEM COMO DEWSDE JÁ AGRADEÇO S.ILMA ATENÇÃO E CARINHO,BEM COMO DESCULPAS POR QUALQUER "EQUIVOCO" SE HOUVER,OK!!!

    MAS LHE ENVIO ESTE E-MAIL, PARA LHE PEDIR FINEZA QUE ME "INFORME" QUANTO E QUAL O "TEMPO-JURIDICO", PARA UMA DÍVIDA QUE ORIGEM GENERALIZADA, PODE PERMANECER "INCLUSA" NO "SPC" E "SERASA" E BEM COMO SUA "COBRANÇA-JURIDICA".SEGUNDO O NOVO "CODIGO-CIVIL BRASILEIRO" E COMO PEDIR "BAIXA' DO "SPC' E "SERASA" APOS "EXPIAÇÃO" DO "TEM,PO-MAXIMO",SE NÃO HOUVER SIDO "EXCLUIDO' AUTOMATICAMENTE POR ESTES???

    SEM IAS POR HORA AGRADEÇO E DEIXO MEU VOTOS DE ELVADA ESTIMA E APREÇO,AGUARDANDO SUA "BREVE' RESPOSTA ASSIM QUE POSSIVEL FOR,OK!!!

    ATENCIOSAMENTE!!!

    JORGE JACY DUARTE TEIXEIRA

    CRECI 17.768/RJ