De sua opinião!

                     Enquanto o Tribunal de Justiça coloca em dia salários dos Magistrados, os quais passaram de 7 mil reais para 22 mil, ( isonomia com os Magistrados Federais),   os servidores do judiciário paulista, atolados em emprestimos junto aos bancos, principalmente no Nossa Caixa e  Caixa Federal, não conseguem manter o poder aquisitivo.

                      O Tribunal  deve aos servidores direitos trabalhista desde 1994 ( ferias, licença prêmio, atualização monetária), e também  data base, não os  paga, e aos que ingressaram com ações judiciais, esperam sem prespectiva de pagamento dos precatórios, muitos já no túmulo.

                       Com a política de não contratar mais servidores, coloca estagiários leigos nos cartórios, obriga escreventes a dar despachos nos processos;  àqueles mais experiente, elaboram as sentenças, muita delas copíadas da intenet.

Respostas

    ?

    francisco de Assis Temperini Sexta, 07 de maio de 2010, 13h06min

    retificação

    Com a política da não realização de outros concursos públicos, coloca estagiários leigos nos cartórios, obriga escreventes a dar despachos nos processos; àqueles mais experientes, elaboram sentenças muitas delas copiadas na internet.