Elisabeth Quinta, 16 de junho de 2005, 17h21min

    Terminado o prazo prescricional, o direito está caduco. Não existe mais nenhuma maneira de cobrar tal dívida. O devedor está livre.

    ?

    marcos Segunda, 09 de janeiro de 2006, 21h50min

    Doutora. Sua resposta a pergunda "divida/prescrição" deu novas esperanças. Pode informar mais datalhes ? Estou para sofrer cobranças de minhas dívidas que já estariam prescritas pelo que entendi em razão do tempo de cinco anos de restrição no SERASA já as teria pago. Pode me ajudar ?