P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Terça, 11 de maio de 2010, 18h00min

    ZAHIR

    Logicamente se tiver seguro deve aciona-lo, no mais só o Boletim de Ocorrência basta

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2010, 18h34min

    Olá,
    O Veículo não tem seguro,neste caso só Boletim de ocorrência,e contar com a sorte?Cristina

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2010, 19h28min

    GRS,

    Levar o boletim de ocorrência no Detran,onde fica caracterizado que o veiculo foi roubado,não seria uma idéia?Cristina

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Quarta, 12 de maio de 2010, 16h10min

    Esta é uma das funções do registro da ocorrência, informar os DETRANs que existe uma queixa de crime com aquele veiculo.........................................

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Quinta, 13 de maio de 2010, 11h14min

    ZAHIR

    O B.O já ira alertar as autoridades em geral que o veículo é produto de crime.