Fernando Quarta, 07 de setembro de 2005, 23h30min

    Dr.Plinio

    Enviei um e-mail para o Dr. apontando além dos juros abusivos,outras irregularidades.

    Estou a disposição para dirimir eventuais dúvidas.

    Atenciosamente

    Fernando

    ?

    Edvaldo Santos Brito Segunda, 17 de outubro de 2005, 10h13min

    O produtor devera entrar na justiça com uma ação revional, já que admunistrativamente os agentes financeiros ainda vem cobrando o que não é permitido por lei para o credito rural, tal como , comissão de permaencia, juros acima de 12% ao ano, multa contratual acima de 2%, sobre o valor do principal, acessorios e outras irregularidades.
    Na justiça estas gorduras que incaharam o saldo devedor serão todas retiradas e o produtor poderá renegociar com o banco uma dívida enchuda e de acordo com a sua capaciadade de pagamento.

    ?

    Jack Segunda, 24 de outubro de 2005, 23h20min

    Procure um contador para que ele faça o recálculo de sua dívida no período anterior a sua CPR e demonstre através de recálculos o quanto foi lhe cobrado indevidamente e posteriormente procure um advogado e engresse com uma ação para que lhe seja restituido os valores cobrados indevidamente em todas as suas operações.
    Qualquer duvida envie-me um email