TRANSFORMAR GUARDA FINANCEIRA EM GUARDA DEFINITIVA

Há 16 anos ·
Link

Senhores,

Meu cliente possui a guarda financeira da neta, que fora concedida em 1995,contudo agora o plano de saúde e o local em que ele trabalha não aceita somente essa guarda para que a menor seja sua dependente. Existe possibilidade de transformar a guarda financeira em definitiva? e como faço isso? nos mesmos autos?

Desde já grata.

2 Respostas
Maria Tereza Adv.
Advertido
Há 16 anos ·
Link

Sim, mas a guarda da criança esta com quem??

Lyray
Há 16 anos ·
Link

Estou desde 2006 em um processo requerendo a guarda de minha neta, fui bastante prejudicada com mentiras,intimidações, a mãe da minha neta fez em 2007 uma declaração de que não podiam cuidar das meninas (já havia nascido outra da relação dela com meu filho) e as cças foram entregues aos pais dela q detém a guarda provisória. A família é dífícil de se relacionar, mentem, usam as crianças contra mim, falam absurdos na mente da menina,a mãe está presa ,condenada a sete anos,eles desobedecem até ordem judicial,no caso, o meu direito de visita. Agora estão fazendo com que a menina não queira ficar comigo,nem nos finais de semana que são de 15 em 15 dias. Tenho denúncia em cons. tutelar pois a cça não é tratada adequadamente,falta de higiene íntima,piolhos ,etc. Tenho atestados médicos. nesse ano o juiz pediu uma avaliação psicológica com ela e a irmã mais nova, agora são tres crianças,eles alegam q jamais eu vou conseguir a guarda de uma só criança pq o juiz não separa irmãos. Sendo a cidade muito pequena tdos sabem da vida uns dos outros e existem muitos comentários.Sofro muito com isso e minha neta também,o que posso fazer para conseguir a guarda definitiva dela mais rápidamente?É possível outro processo ainda que esse não esteja concluso? Obrigada

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos