J

    Julio R. Santos Quinta, 10 de fevereiro de 2011, 23h51min

    não entendi!
    o homem não necessita da sociedade para atingir certos objetivos?
    a sociedade não é um organismo vivo?
    sociedade não traz idéia de comunidade?
    como assim?

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 0h02min

    Cute,

    Você MARIOUUUUU ...rs...rs! . Ou então isso não é afirmativa e sim critica, pois basicamente todas as suas afirmações são contrárias. ....abraços!

    J

    Julio R. Santos Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 0h05min

    Noélia Sampaio

    concordo com vc,
    acho que ele quis fazer uma critica mesmo!
    ou, ta na hora dele rever os conceitos.