RICARDO CALDEIRA Quinta, 19 de janeiro de 2006, 19h48min

    BOA NOITE.

    A sua indagação é simples de ser respondida, basta se dirigir a uma agencia bancária onde é depositado o beneficio que voce irá receber e pleitear a abertura de conta para recebimento de tal valor.

    caso não consiga procure a defensoria pública de seu Estado, escritório jurídico gratuito ou um advogado de sua confiança e peça ao mesmo que ingresse na vara competente com alvará judicial autorizando a abertura da conta.