Meus direitos
Há
16 anos
·
Link
No ano de 1997, passei em um concurso público para auxiliar de serviços gerais, naquele tempo o edital não especificava a minha função, a mesma só ficou esclarecida no contrato, o qual diz que eu passei para auxiliar de serviço gerais, porém, assumindo o cargo como vigia. Eu gostaria de saber se tenho direito de ganhar adicional noturno e/ou qualquer outro direito inerentes ao vigilante noturno?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos