Tenho um trabalho de direitos humanos com o mesmo tema do titulo e gostaria de obter mais informções sobre o tema, como autores, artigos, qualquer coisa que me ajude a enriquecer o trabalho. Mas em primeiro lugar não quero aqui que alguem faça meu trabalho, só abrir um espaço para discutir essa tematica de grande relevancia para a sociedade, com diferentes pontos de vistas. Ajudaria muito contar com a opnião de todos que puderem me ajudar. Obrigada!

Respostas

    V

    Victor Farias Terça, 08 de junho de 2010, 14h58min

    Olha só o que eu acho quando vou procurar sobre o trabalho (que eu to fazendo pra Sayo)... Só tu mesmo, May. /euri

    ?

    Mayli Quarta, 09 de junho de 2010, 21h37min

    hahaha e o pior é q niguem me ajudou, mesmo depois de td esse tempo^^ adoro rejeição!