POUPANÇA PREMIADA HASPA

Há 19 anos ·
Link

As pessoas mais antigas devem lembrar das propagandas à respeito dessa POUPANÇA PREMIADA HASPA. Recebiamos um carnê e todo mês pagávamos aquele valor, poupando . Era um investimento mensal. O Banco Haspa fechou. Eu e minha mãe temos guardado uns carnês dos anos de 1982 a 1984 quando efetuadmos essa aplicação ( título de capitalização ) Gostaria de saber se ainda temos o direito de receber o dinheiro aplicado de volta. Quem seria o nosso devedor já que não existe mais esse banco? Como receber esse dinheiro ? Agradeço qualquer tipo de esclarecimento a este respeito, o qual pode ser enviado para meu e-mail: [email protected] Obrigda, marilda

66 Respostas
página 4 de 4
Iris Aparecida Jefferson Davis
Há 10 anos ·
Link

A Poupança está no Unibanco e o Título esta no HSBC agora Bradesco..

Cintia Cunha
Há 10 anos ·
Link

Alguém obteve resposta se e possível resgatar esse dinheiro afinal ele e nosso

Alberto Rodrigues
Há 9 anos ·
Link

quem assumiu a carteira do banco haspa e banco delfim foi o Bradesco , qualquer açao judicial ou tentativa de receber o dinheiro deve ser direcionada ao Bradesco .

Alberto Rodrigues
Há 9 anos ·
Link

tempos atras havia estes dados para contato naosei se ainda servem

Sobre a Haspa-Capitalização, deve procurar:

Larcky Sociedade de Crédito Imobiliário S/A

Rua Avanhandava, 126 - 4º andar - CEP 01306.000 - São Paulo (SP)

Fone: (011) 258.0422 - Osiris

Alberto Rodrigues
Há 9 anos ·
Link

Não há registro, no Banco Central do Brasil, de Banco Haspa S.A., mesmo que inativo.

Por favor verifique qual das instituições abaixo se refere sua demanda:

33.794.660 HASPA - CORRETORA DE CAMBIO E VALORES

60.803.343 HASPA CORRETORA DE CAMBIO E VALORES

30.279.772 HASPA S/A CREDITO IMOBILIARIO

61.684.551 HASPA HABITACAO SAO PAULO S/A

Aproveitamos a oportunidade para informá-lo de que, em 1993 e 1994, as Resoluções 2.025/93 e 2.078/94 determinaram o recadastramento das contas de depósitos então existentes sob qualquer título. Nos termos da Lei 9.526/97, alterada posteriormente pela Lei 9.814/99, o prazo para tal recadastramento expirou em 31.12.2002. Após esta data, os saldos das contas não recadastradas foram transferidos para o Tesouro Nacional.

O pedido de localização das referidas contas deve ser encaminhado diretamente à instituição financeira na qual foram efetuados os depósitos, ou à instituição que a incorporou. Para tanto, é necessário o fornecimento dos dados de identificação do correntista: nome completo, número do Cadastro de Pessoa Física - CPF e da Carteira de Identidade. Esclarecemos que a ação das instituições financeiras, no caso das contas não-recadastradas porventura localizadas, limitar-se-á a informar o saldo existente antes da transferência dos recursos . Qualquer ação no sentido de resgatar valores depositados deve ser tratada no âmbito do Poder Judiciário.

Os normativos editados pelo Conselho Monetário Nacional e pelo Banco Central do Brasil estão disponíveis em nosso site, no endereço http://www.bcb.gov.br/?BUSCANORMA , ou pelo caminho Início > Legislação e normas > Normas do CMN e do BC > Busca de normas.

Os normativos não disponíveis em nosso site podem ser pesquisados no site https://www.planalto.gov.br/"https://w...planalto.gov.br . Para informações adicionais, consulte a Secretaria do Tesouro Nacional no site http://www.stn.fazenda.gov.br , pelos telefones (61) 3412-3509 ou (61) 3412-9511.

Atenciosamente,

Andréa Mauri
Há 9 anos ·
Link

Alguém sabe por onde devo começar para resgatar esse dinheiro da caderneta Haspa?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos