Gostaria de receber informações a respeito de um magistrado negro, norte americano, que vem decretando penas alternativas, as quais têm gerado muita controvérsia na sociedade americana. Tal notícia passou no fantástico há cerca de 4 meses e, infelizmente, não consegui anotar o nome do magistrado. Caso tenham assistido a reportagem, ou saibam de maiores dados, favor entrar em contato. Obrigado,

Sandro.

Respostas

    ?

    Márcio Melo Sexta, 25 de junho de 1999, 12h24min

    Você deve mandar um e-mail para o programa Fantástico, entrando na página da rede globo.
    Provavelmente eles lhe darão até mesmo o e-mail do tal magistrado.
    Boa Sorte!!